segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu aqui e o porque...

Fui uma criança muito frágil, e quando aos meus seis anos de idade tive uma pneumonia aguda.
Eu não entendia quase nada mas sabia que minha doença tinha tudo a ver com os pulmões.
Sempre me preocupei com isso no meu crescimento, e quando mãe sempre procurei cuidar atentamente de meus filhos, pois é um cuidado muito importante, senão qualquer discuido o mau se apresenta.
Como tive o problema, é logico que não ia querer isso para meus filhos, e hoje fico muito atenta com eles em relação a meus netos que são frutos dos meus frutos.
Assim sendo, eu agora nos meus 55 anos, resolvi fazer um estudo mais aprimorado sobre o sistema respiratório, enfatizando principalmente os pulmões, e aqui estou repassando algumas informações para vocês que visitam este Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário